quinta-feira, 15 de março de 2012

Num simples beijo...

Num simples beijo, sinto a sensação mais marcante que alguém já imaginou sentir...
Encontro pensamentos em mim que tempo algum é capaz de apagar...
Vejo-me em um desejo único de te ter sem ter que fugir...
E te encontro em um lugar onde não há limites para sonhar...

Num simples beijo, sinto-me como um artista no auge de sua inspiração,
Achando em seus braços o calor necessário para alimentar a arte da ilusão.
Mas sem esperar, vejo em teus olhos o retrato da perfeição,
Que faz da minha vida uma obra de ingênua emoção.

Num simples beijo, a magia parece tomar conta de tudo ao meu redor...
Vivo a alegria de toda a minha vida em um só segundo...
Perco-me em um labirinto onde todo caminho dá sempre no melhor...
E descubro aos poucos o sentimento que é maior que o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário