quinta-feira, 15 de março de 2012

Você em mim

Em cada lembrança invadindo meus pensamentos...
Em cada desejo que oculta-se com sua ausência sem fim...
Em cada instante... Em todos os momentos...
Não mais existo eu, e sim você em mim.

Em cada brisa que o vento entrega-me com teu perfume...
Em cada suspiro que aparece em cada sonho que some assim...
Em cada dia frio que o teu calor chega e me consome...
Não mais existo eu, e sim você em mim.

Em cada sorriso que aparece em meus lábios mesmo sem eu querer...
Em cada delírio que tenho ao te imaginar aqui...
Em cada pulsar... Em cada anoitecer...
Não mais existo eu, e sim você em mim.

Em cada gota que cai dos meus olhos formando uma tempestade...
Em cada arrepio que sinto ao te sentir...
Em cada silêncio... Em cada vontade...
Não mais existo eu e sim você em mim.

Um comentário:

  1. Olá Sarah..
    passando pra dizer que adorei seu blog e estou a te seguir, =)

    Te convido a conhecer o meu: http://belezaeatragedia.blogspot.com/
    é um pouco parecido com o seu.. se vc gostar segue lá tbm.. bjos, Até Mais!!

    ResponderExcluir